Não bastam os telefonemas

Já não sei o que fazer para acalmar esta sede de te ver, para adoçar um pouco a amargura destes dias que demoram a passar, para poder aproximar-me de ti outra vez, agarrar-te as mãos, dar-te um abraço e um beijo e dizer, mais uma vez, o quanto te amo!

Já não bastam os telefonemas… Sinto falta da tua presença, da visão do teu rosto, do som claro da tua voz tocando diretamente os meus ouvidos, em vez de reconhecê-la apenas através dos longos cabos telefônicos.

Meu amor, quero que saibas que eu não consigo esquecer-te em nenhum momento do dia ou da noite, os meus sonhos mais recorrentes são aqueles em que te reencontro, são aqueles que me dão a sensação de que estamos juntos novamente, e que me fazem pensar, mesmo por breves instantes, que a tortura de estar longe de ti chegou ao fim!

Gostaria que o telefone tocasse outra vez, sim, mas para me informar que estás de volta, louca de vontade de me veres, aflita por me abraçares e para te entregares aos meus atenciosos carinhos. Tudo o que eu peço a Deus é que esta minha espera não se prolongue por muito tempo!

Comentários