Meu amor, como é bom sonhar contigo! É triste acordar, olhar para o lado, e não te ver. No sonho de hoje, tu apareces com uma toalha no teu corpo, saindo do banheiro e sorrindo para mim. Trocamos muitos beijos. As nossas bocas se buscavam com a volúpia mais ardente dos apaixonados.
Nessa hora eu acordei e não te vi, foi um desespero, até lágrima rolou no meu rosto, já que tudo era tão real. Mas no momento mágico, tu desapareceste e a tela do sonho para minha surpresa apagou.
Tenho sonhado muito contigo ultimamente. Não está bom esse tipo de vida que estamos levando. Os nossos encontros, geralmente realizados na frieza dos hotéis, com despedidas lacônicas, todo o fim de noite.
Está na hora de dar um jeito nas nossas vidas…
Precisamos viver mais soltos e naturalmente, a vida é curta e o nosso amor, nesse momento, é muito grande. Penso em desfrutar essa paixão com toda a intensidade, e quem sabe, ela possa evoluir para uma relação mais próxima e talvez mais duradoura.
O amor que sentimos um pelo outro parece ser grande o suficiente para nos dar coragem, aproximando-nos ainda mais. Sinto que podemos exibir essa paixão para todas as pessoas, sem constrangimento.
É uma paixão forte, para ser vivida intensamente, pode até durar mais do que planejamos. Pensa nisso querida.