Sim, eu aceito

Desde que te conheci tive a certeza de que surgiste para ser o meu eterno companheiro. O único entre todas as criaturas deste mundo a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e amor.

Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois foste-te mostrando, cada vez mais, o homem mais perfeito e belo que o Criador colocou na face da terra.

Tu proporcionas-me tudo o que eu poderia desejar encontrar num ser humano, pois dás-me carinho, conforto, atenção e tranquilidade. Tu dás-me alegria de cada vez que sorris ou olhas para mim, e dás-me prazer de cada vez que tocas a minha pele com as tuas mãos e com os teus beijos.

Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu fazes sempre parte destes sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos!

Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi. O teu amor transformou-me, e hoje faz com que eu perceba o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova óptica, uma óptica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir contigo, desfrutar contigo o resultado das boas colheitas.

Por tudo isto, meu amor, é claro que eu aceito o teu lindo pedido. É claro que eu estou pronta para estar contigo em todos os momentos: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe… Sim, eu aceito!

Comentários