Um torpedo

Amor, eu não tenho ninguém…

Eu não tenho mais a esposa que amo do meu lado…

Eu não tenho mais os filhos comigo que davam tanta alegria e prazer de viver…

Eu não tenho mais o sorriso em meu rosto e nem a felicidade que tinha quando você estava aqui em casa…

Eu não tenho mais nada meu amor.

Eu não sou ninguém.

Eu não sou mais aquele homem carinhoso, compreensivo e amoroso que você conheceu.

Eu perdi todos os meus dons, todas as minhas qualidades, por acreditar no amor verdadeiro que sinto por você.

Por um único erro e defeito, você não me compreendeu, foi embora e passou a me ignorar por causas das palavras que te disse e dos conselhos maldosos de quem queria nos afastar definitivamente.

Você foi frágil e inocente em acreditar no que queriam que fizesse da sua vida… Do seu amor.

De mim você não tirou apenas o sentimento e o amor que dizia sentir por mim quando pediu para te buscar na sua casa e amar incondicionalmente.

Você também tirou o direito de te ajudar, de te amar, de amparar na criação das crianças e até de vê-los.

Você que dizia que ia me amar eternamente, acabou com meus sonhos, com o desejo de colocar a aliança no teu dedo para ser totalmente minha e até com a minha vontade de viver.

Você fez tudo isso e mesmo assim estou aqui tentando entender porque não se abre, porque não amolece seu coração para poder me perdoar.

Por você, eu me fechei de tal forma que não estou dando chance e nem deixando espaço dentro do meu pensamento e do coração para um novo amor… Para uma nova vida.

O que fiz para me punir dessa forma?

Queria ver você e sair com você e nossos filhos como nos tempos que dividimos todas as coisas, mas parece que você não quer me ver e até mesmo ouvir.

Você tenta me evitar e quando pergunto sobre alguma coisa me ignora, não responde e quando respondeu deu desculpa e disse que não tinha mais tempo para mim.

A vida é assim meu amor.

O que não esperamos ouvir da pessoa amada vem direto ao nosso encontro, quando deixamos o nosso coração e nosso o amor reservado para quem pensava que nos amava com a mesma intensidade.

Um erro…

Comentários