Único amor

Você foi o primeiro e único homem da minha vida, o amor tranquilo que sempre sonhei! Em você vejo equilíbrio, sensatez, educação, ternura. Qualidades tão difíceis de se encontrar nos dias de hoje! E só posso me sentir muito feliz!

Nem imagino se tenho todo esse valor que você me atribui, mas sei lhe dizer que foi o único amor que conseguiu mostrar todo o meu potencial como ser humano e como mulher!

Só posso me orgulhar muito de você! Ao seu lado me sinto rainha, senhora de mim mesma, valorizada, correspondida! Você é um homem extremamente especial e o único que me faz agir sempre de modo que possa vê-lo cada vez mais feliz!

Como é lindo, saber que em seu vocabulário, ainda existem expressões como: “respeito a sua individualidade”, “obrigada minha querida”, “eu te admiro cada vez mais”! Já nem lembrava mais dessas palavras, porque, muitos as consideram inúteis ou antiquadas!

O tom calmo e alegre da sua voz me equilibra, como uma música romântica: me envolve e fascina, mesmo quando temos algumas opiniões diferentes!

E é com inteligência e carinho que temos conseguido mostrar, um ao outro, de que lado está a razão! E que mulher nesse mundo não se sentiria realizada, ao lado de um amor assim, responsável, íntegro e apenas voltado para valores pessoais e não para valores materiais que porventura possam aparecer!

Esse é o amor verdadeiro e duradouro!

Comentários