Que tal deixarmos todos os problemas de lado e seguir adiante, acho que é o melhor que temos que fazer neste momento, seguir em frente. Problemas, todos tem e são poucos que conseguem resolver de alguma forma. Acho que, às vezes, damos mais atenção para nosso orgulho do que para nosso coração… Isso é triste, pois o orgulho sempre foi motivo de guerras e desavenças. Será que vale a pena continuarmos como estamos?
Por que não voltamos no tempo, quando tudo que importava era nos amar e amar… Será que você perdeu tal sentimento? E se perdeu… Será que existe uma forma de recuperarmos ou é melhor seguir cada um para seu lado? Talvez… Não sei, seja a nossa solução, pois não posso ficar esperando por alguém que talvez não vira mais…
E, além de tudo, nosso caminho se encheu de sés e talvez, lembro que antes tudo era tão certo, quando fazíamos nossos planos, podia ver eles sendo escritos nas palmas de nossas mãos, mas, depois daquilo, tudo acabou se perdendo em uma emaranhado de dúvidas, questões e magoas. Se lhe fiz algo de errado e, não quer me contar, sinto muito… Às vezes, tomamos decisões que não deveríamos, coisas que trazemos conosco.
Sei que sempre digo não ao passado, não me lembro das coisas boas, mas sim das coisas que me causaram dor e, quando algo semelhante esta para acontecer, o extinto toma a frente e me leva aos questionamentos e a loucura da atitude desenfreada… Sinto muito se, às vezes, sou inseguro demais, mas, tenho minhas razões… Por isso, acho que deveríamos sentar conversar e recolocar os pingos nos is.
Pois o que sinto por você é algo que gostaria de viver com mais intensidade e por mais algum tempo, acho que, tudo esta florescendo e não podemos deixar essa semente morrer… Por que não voltamos a nos amar? Voltar ao tempo que tudo parecia simplesmente melhor do que agora… Ou, se não puder, que sigamos nossos caminhos em direções contrárias, ao menos daremos um fim a expectativa do não saber, pois, não sei como anda meu coração, mas o meu, a cada dia que passa se torna mais amargurado.
Por isso, o que faremos? Continuaremos nos amando e tentando superar nossas diferenças? Ou ficaremos por aqui, cada um no seu caminho e com a sua sorte?