Existe uma coisa chamada tempo, que sempre nos surpreende. Que sempre nos recomeça. Que sempre nos recupera pra vida de novo.
Bibiana Benites
Que a gente não se perca, mas que tenhamos a ousadia de mudar a rota quando a vida assim quiser.
Bibiana Benites
Não deposite todas as suas expetativas nos outros. Não gaste a sua energia desnecessariamente. Não tenha medo do erro, da queda, da frustração. Faça a sua parte, acredite na sua força e valorize aqueles que fazem o seu coração vibrar. Gratuitamente.
Bibiana Benites
E você conhece alguém que realmente toca diferente. Alguém diferente de todos os outros que você conheceu por aí. Ele poderia ter sido apenas um cara. Poderia. Mas ele escolheu fazer a diferença entre todos os que já haviam cruzado o seu caminho. Entre todas as conversas que ela havia tido antes, a dele foi a mais atrativa. A mais doce. Sem ser lugar-comum.
Ele revirou suas ideias, seu cabelo. Seu corpo inteiro. Mesmo que ele não tivesse intenção alguma, ele foi. Ele é. A coisa mais linda que aconteceu na vida dela nesses últimos tempos. Nesses últimos meses. Nessas últimas semanas. Diferente de todos os outros caras. Ele. De todas as outras aventuras que ela teve. De todos os amores que vinham e logo iam embora. De todas as promessas. Ele não fez nenhuma. Ele é mais que um cara, ele é um “querer bem”, um “querer junto”.
É pela sensibilidade dele que ela ficou. Encantada. É pela novidade que ele oferece. Pela casa, pela harmonia. Pelo sossego. E pela invasão também. Pela presença tão inteira. Pelos encontros não marcados. Mas ele precisava ser assim para lhe tocar tão profundamente. Tão bonito. Tão sensível. Dono de uma essência clara. De uma pureza rara.
E ela se dói pela sua vastidão. Ela e ele. Eles. A moça e o moço que se reconstroem, reconhecem, reinventam. Que se buscam tanto e se querem mais ainda.
Eles ainda não sabem, mas serão tão felizes juntos. Talvez seja por já serem tanto, mesmo antes de serem. Um.
Bibiana Benites
Eu te vi e fiquei ali.
Parada.
Estagnada.
Apaixonada por aquele cabelo bagunçado. E pelo teu sorriso torto.
Eu estava encantada.
Cantada.
Canto.
Encanto.
Você.
Bibiana Benites
A vida só dá rasteira em quem não sabe pular corda lindamente.
Bibiana Benites
Depois que aprendi o quanto faz bem dar pontos finais em sentimentos, pessoas e atitudes que nada acrescentam, as reticências de mim não terão mais nada.
Bibiana Benites
Eu continuo acreditando nos “sins” da vida, mesmo quando ela insiste em me enfiar goela a baixo uma sucessão de “nãos”. Desculpa vida, mas eu não desisto de mim por nada nesse mundo.
Bibiana Benites
Que a gente não perca a esperança que nutre, o riso que alimenta, o abraço que aquece, a palavra que salva e o afeto que transborda. Que a gente não perca a boniteza do olhar, diante da simplicidade que é a vida.
Bibiana Benites
© 2006-2025 Belas Mensagens: frases e mensagens que emocionam