você partiu
e eu ainda te queria
mas eu queria alguém
que quisesse ficar
Rupi Kaur
o amor vai chegar
e quando o amor chegar
o amor vai te abraçar
o amor vai dizer o seu nome
e você vai derreter
só que às vezes
o amor vai te machucar mas
o amor nunca faz por mal
o amor não faz jogo
porque o amor sabe que a vida
já é difícil o bastante
Rupi Kaur
Não quero ter você para preencher minhas partes vazias. Quero ser plena sozinha. Quero ser tão completa que poderia iluminar a cidade. E só aí quero ter você, porque nós dois juntos botamos fogo em tudo.
Rupi Kaur
é isso que
o amor faz
ele vai marinando seus lábios
até que a única palavra que sua
boca pronuncia
seja o nome dele
Rupi Kaur
Você me diz para ficar quieta porque minhas opiniões me deixam menos bonita, mas não fui feita com um incêndio na barriga para que pudessem me apagar. Não fui feita com leveza na língua para que fosse fácil de engolir. Fui feita pesada, metade lâmina, metade seda. Difícil de esquecer e não tão fácil de entender.
Rupi Kaur
Quero pedir desculpa a todas as mulheres que descrevi como bonitas, antes de dizer inteligentes ou corajosas. Fico triste por ter falado como se algo tão simples, como aquilo que nasceu com você, fosse seu maior orgulho, quando seu espírito já despedaçou montanhas. De agora em diante vou dizer coisas como, “você é forte” ou, “você é incrível”. Não porque eu não te ache bonita, mas porque você é muito mais do que isso.
Rupi Kaur
Rupi Kaur é uma poetisa indiana, criada no Canadá. Seus poemas tratam de temas como amor, superação e amor-próprio de maneira intensa e espontânea. Conquistou grande reconhecimento com seu livro Outros Jeitos de Usar a Boca.
© 2006-2024 Belas Mensagens: frases e mensagens que emocionam