E aí garotão, tudo bem? Achou que o teu pai ia deixar de lembrar de você e do seu presente de Natal? Nunquinha. Pois penso muito em você e me agrada fazer esta surpresa, nesta data tão importante para a família, principalmente para você.
Meu filho está crescido, não gosta mais de ser tratado como criança, o que é muito normal na sua idade. Mas o paizão lembra com carinho as datas marcantes da família, assim não vai deixar acabar o nosso amor. O teu pai nunca vai te esquecer.
No Natal, quando estiveres à mesa para comer as gostosuras que a vovó faz nessa data querida, lembre-se de mim pelo presente que estou te mandando. Não é uma bola, ou outro brinquedo qualquer que você vai ganhar. Hoje você recebe uma lembrança adequada para a sua idade.
Feliz Natal querido filho, continua sendo um garoto estudioso e um filho bom, o velho pai vai ficar muito feliz, e você sabe que ele te ama. Sou o pai que nunca te esquece. No colégio estou sabendo que você é bom aluno, e como pessoa, se revela um ser humano diferenciado.
Aceite o abraço e os beijos do seu paizão que adora ser pai no Natal. Espero que no próximo Natal também possamos estar juntos, ao redor da mesa para comemorar essa data querida. Feliz Natal!