A causa dos teus males reside na falta de conexão com o teu coração. No coração está a verdade, a clareza, a ausência de enganos e a confiança necessária para seguir sem temores. O medo engendra escuridão, e quando não podes ver por onde segues, entras em conflito e o desespero acaba por seu o teu guia.
Quando estás realmente atento, bem sabes que a tua intuição, antecipadamente, prepara-te para o que está por vir e teu coração orienta, com grande precisão, a melhor forma de viveres aquilo que te será dado pela vida.
Vê que a confiança deve ser tua aliada e que a conexão com o teu ser divino é o que importa, acima de todas as coisas. Pois, sentir medo significa que acreditas nos fantasmas que tu mesmo criaste. Significa que transformaste em realidade pesadelos que para o teu coração nunca existiram.
Despertar é necessário.
A tua realidade deve ser vivida e amorosamente cuidada para que nunca venhas a sofrer por causa de ilusões. Para tanto, bem sabes que podes contar com a tua própria capacidade de discernimento e de vontade própria.
Não carregarás nenhuma escuridão que a tua própria luz não possa iluminar.